Depois de anunciar que passaria a publicar comerciais em sua rede, o Instagram acaba de adicionar três novos filtos ao seu catálogo da rede. São eles o Reyes, Juno e Lark. O update também incluiu a capacidade de colocar emojis nas hashtags. A ideia é que os textos na rede iquem mais curtos e divertidos. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras, certo?

Instagram agora aceita emojis como hashtags (Foto: Reprodução/Instagram)Instagram agora aceita emojis como hashtags (Foto: Reprodução/Instagram)

Com as novidades, a rede que já era popular entre jovens ficará ainda mais conectada ao público, sempre ávido por novidades e soluções “descoladas”.

Atualização do Instagram tem três novos filtros e permite emojis em hashtag (Foto: Divulgação/Instagram)Atualização do Instagram tem três novos filtros e permite emojis em hashtag (Foto: Divulgação/Instagram)

As hashtags com emojis, que podem ser usadas com ou sem texto acompanhando, tornarão possível buscar figuras na página “Explorar” ou ao clicar nelas em legendas – assim como as hashtags originais. As mudanças estão presentes nas atualizações para iOS (versão 6.11.0) e Android (6.20.0).

Fonte: Techtudo