Quem melhor do que os próprios alunos para uma campanha de rematrículas em uma escola? Pois, O Centro Educacional Manuel Pereira, tradicional escola na Baixada Fluminense que completa 60 anos em 2016, convidou seus alunos que mais se destacaram em 2015 para a campanha de rematrícula da escola. O mote “Aluno CEMP está sempre preparado” destacou a qualidade no ensino (um dos pilares da instituição que hoje atua em parceria com o Sistema Eleva) que levou a escola a ter, pelo quinto ano consecutivo, o melhor desempenho das escolas de Queimados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

alunocemposttwitter2

“Trazer os alunos como estrelas da campanha deu um senso incrível de pertencimento aos demais estudantes, além de referendar a qualidade no ensino que levou a escola a ser a melhor de Queimados no ENEM pelo quinto ano seguido”, explica Raphael Maia.

Desdobrada em materiais institucionais e nos principais canais de comunicação da escola com seu público, a ação teve um engajamento recorde no Facebook e no Twitter. Além disso, o objetivo foi alcançado com uma taxa recorde de rematrículas dentro do menor tempo possível.