A táLIGADO Comunicação Conectada agora faz parte das agências parceiras da Resultados Digitais, a mais reconhecida empresa de automação de marketing do Brasil. Seu principal produto, a ferramenta RD Station, ajuda empresas a converter em vendas o investimento realizado em mídias digitais.

As marcas que usam RD Station podem identificar, classificar e nutrir leads, transformando em oportunidades de venda os contatos realizados por meio de mídias digitais. A ferramenta otimiza canais e processos de inbound marketing, uma estratégia baseada em captar informações das pessoas que interagem com o conteúdo gerado pela empresa. “O nível de automação da RD Station permite integrar e potencializar a atuação da marca nas mídias digitais, gerando retorno para o negócio mais rápido e com mais qualidade”, avalia o sócio-diretor da táLIGADO Raphael Maia.

Hands of businessmen during presentation of market analysis

Por meio do Programa de Parceria da RD Station, a agência amplia sua oferta de serviços de Inbound Marketing com foco em gerar mais resultados para seus clientes. “Nossa equipe está tendo acesso a treinamentos exclusivos com profissionais capacitados e que vivenciam no dia a dia a estratégia que fez a Resultados Digitais crescer mais de 100% no último ano”, comemora Raphael. Ele acrescenta que a parceria traz mais eficiência para a operação da agência, permitindo que o time da táLIGADO se mantenha focado em resultados.

A táLIGADO e a Resultados Digitais prepararam uma apresentação sobre Inbound Marketing para explicar mais detalhes da estratégia. Para receber, envie e-mail para falecom@taligadocomunicacao.com.br