A Colmeia Carioca é um tradicional coworking em Botafogo, Rio de Janeiro. Aconchegante, simpático e moderno, o espaço se prepara agora para crescer dentro de seu mercado e expandir os horizontes. Além de salas exclusivas, salas de reunião e espaços de coworking nos quais profissionais de diferentes áreas interagem diariamente, a Colmeia decidiu abraçar também os cursos. Seja oferecendo um espaço para a realização das atividades, seja ela mesma propondo temas de interesse para profissionais que atuem na área de economia criativa. Com isso, foi a criada a marca Colmeia Criativa, que abrange todo a área de cursos da Colmeia Carioca.

A parceria conosco surgiu por conta de alguns cases interessantes que construímos na área de Educação, como o da Escola Superior de Advocacia (ESA-RJ) da OAB, do Instituto Brasileiro de Osteopatia (IBO) e o Estudio Delune. Agora, a táLIGADO Comunicação Conectada assume toda a comunicação da Colmeia (Criativa e Carioca), passando a cuidar da divulgação dos cursos, do cowork e de todos os canais de contato da marca com seus clientes.

Anúncio_salas_individuais_v2

Peça criada pela táLIGADO Comunicação para divugação das salas de coworking

“Para nós, além de um prazer, pois conhecemos a Colmeia de longa data, é um desafio muito bacana poder adaptar os cases de sucesso que estamos tendo com outros clientes para a realidade aqui. Tenho certeza que será mais um case muito legal de sucesso e que nossa parceria dure por muito tempo”, afirma Raphael Maia, sócio da táLIGADO Comunicação Conectada.

1_11_face USAR ESSA

Peça feitas pela táLIGADO Comunicação sobre os cursos que a Colmeia Criativa está promovendo