O aplicativo oficial do Facebook para Android, em breve, passará por atualizações que darão mais autonomia para administrarmos nossas fan pages através das plataformas mobile. A nova versão do app vai possibilitar o compartilhamento de conteúdo nas páginas, no mural de um amigo ou em um grupo.

A atualização do aplicativo também permitirá compartilhar conteúdos por mensagens privadas. Nesta função, será possível enviar mensagens de voz a partir de dispositivos móveis. Ou seja, quem usa aparelhos com Android poderá fazer chamadas de voz a partir do Facebook, como já fazem os usuários de iOS.

Uma novidade que já está disponível na Google Store é o Gerenciador de Páginas. Com ele, os administradores de fan pages recebem as notificações das suas páginas (comentários, likes e publicações na timeline) e podem gerenciar o conteúdo diretamente pelos dispositivos móveis, inclusive acessando o registro de atividades.

Além das atualizações mecionadas, o aplicativo para Android também terá incrementos de velocidade e carregamento de imagens. Está claro que a opção móvel do Facebook avança cada vez mais com a esperança de se igualar à versão para computadores. #todoscomemora

Com informações do site “wwwhat’s news