Quem já tentou transformar um perfil em página de empresas no LinkedIn deve saber que o processo não é dos mais fáceis. Na verdade, ainda não há uma funcionalidade que permita essa migração automaticamente. Também não é possível exportar seus contatos pessoais para uma página existente.
Mas antes que você comece a se descabelar e convocar seus amigos para uma marcha na Presidente Vargas, sabemos que há algumas formas efetivas de atrair clientes para sua página corporativa. Abaixo, listamos quatro dicas (ratificadas pelo próprio LinkedIn) que podem ser úteis neste processo:
1) Compartilhe uma atualização em sua timeline informando seus membros sobre sua página de empresa.
2) Vá até sua caixa de Inbox no LinkedIn e envie um e-mail para suas conexões informando-lhes sobre sua página de empresa.
3) Outra boa dica é instalar o botão “Follow Company”, do LinkedIn, em seu site.
4) Envie um e-mail marketing para sua base de contatos informando sobre a nova página de empresa.
Vale lembrar que todas essas dicas são “gratuitas” e que o LinkedIn possui algumas soluções profissionais para clientes que trazem novos seguidores para sua página de empresa.
Leia mais
Infográfico: aumente a relevância da sua empresa no LinkedIn
12 dicas para aumentar o engajamento com seguidores da sua empresa no LinkedIn
Comentários