Depois de alguns meses de testes, o Facebook finalmente disponibilizou o formato de anúncios que vai ajudar as empresas a captar e-mails e números de telefones. Trata-se do Facebook Lead Ads, uma ferramenta desenvolvida para que os usuários cadastrem-se para receber promoções, newsletters e outros conteúdos das empresas.
Duas funcionalidades se destacam como vantagens para os anunciantes que utilizarem o Facebook Lead Ads. A primeira é que os usuários visualizam os formulários pré-preenchidos com os dados que possuem cadastrados na rede social. Daí vem a outra vantagem: quem for impactado pelo anúncio pode enviar o formulário com apenas dois cliques.
Pensando na privacidade dos usuários, o Facebook permite que o formulário seja editado antes que os dados sejam enviados. Além disso, os anunciantes não estão aut orizados a vender, divulgar ou compartilhar os dados obtidos por meio do anúncio. Com isso, o Facebook Lead Ads é uma maneira rápida e confidencial de os usuários se cadastrarem para receber informações de empresas, como boletins informativos, orçamentos e ofertas.
Comentários