Com o intuito de estreitar sua relação com pais e colaboradores, a creche Jardim Vovó Carmem, localizada no bairro de Botafogo (Rio de Janeiro), aposta em mídias digitais para melhorar seus processos comunicação. As novas ferramentas agilizam a transmissão das informações para os pais, bem como amplia a transparência das práticas da Creche.

creche-educacao-infantil

Os novos processos de comunicação foram estruturados com apoio da táLIGADO. A agência auxiliou a coordenação na seleção de canais que fossem aderentes aos interesses da Creche e, ao mesmo tempo, eficientes para os pais. Com um modelo integrado de ativação, o conteúdo é produzido de forma que a informação se complemente em diferentes plataformas.

“Desenvolvemos um modelo objetivo e eficiente. Usamos o Facebook e o e-mail como ferramentas de forma que cada canal cumpra um papel na dinâmica de comunicação da Creche. O importante é que nenhuma as novas ferramentas não substituíram práticas já estabelecidas, como reuniões e informativos impressos. Trouxemos novidades que somassem”, explica Mariellen Romero, sócia da táLIGADO.