A táLIGADO Comunicação Conectada está apoiando a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-RJ a estruturar sua comunicação online. A ESA é a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil responsável pela capacitação e aprofundamento de advogados e estagiários. No Rio de Janeiro, a ESA oferece cursos, palestras, seminários e debates em diversas áreas do Direito.

conference-room-768441

Desde julho de 2016, a ESA conta com o apoio da táLIGADO Comunicação Conectada para divulgar cursos e eventos nas redes sociais, além de conteúdo que contribua para a formação e aperfeiçoamento de advogados e estagiários de Direito. “A proposta vai além de apenas divulgar a agenda de cursos e eventos. Passa também por oferecer conteúdo relevante para o aprendizado e destacar temas importantes tratados nos cursos, palestras e debates”, explica Mariellen Romero, sócia da táLIGADO Comunicação Conectada.

A atuação da marca nas redes sociais foi apenas o início de um trabalho que pretende ampliar a relevância da ESA como instituição de referência em aprofundamento técnico na área jurídica. Para 2017, a Escola Superior de Advocacia da OAB-RJ pretende ampliar sua atuação online e integrar novos canais à estratégia de comunicação digital elaborada e conduzida com apoio da táLIGADO Comunicação Conectada.

Redes sociais da ESA

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/esa—escola-superior-de-advocacia-rj

Facebook: https://www.facebook.com/EscolaSuperiordeAdvocaciaRJ/