A táLIGADO Comunicação Conectada, agora, é certificada em Adwords Display, um dos tipos de anúncios do Google. Para conquistar esse título, foram 60 horas de curso que contemplou os módulos de Adwords, Display, Youtube e Analytics. Com ele, o Google garante que somos certificados para criar e gerenciar campanhas para rede de Display do Google Adwords.

A importância deste passo da agência para clientes atuais e futuro é que 98% das buscas realizadas hoje, no Brasil, são feitas através do Google. E as campanhas de Adwords ajudam a destacar uma marca no momento em que o consumidor está buscando por produtos e serviços, ou seja na ocasião de consumo.

Fazer campanhas no Adwords com uma agência certificada pelo Google é uma garantia que a sua marca terá a melhor performance possível, pois o curso ensina as melhores práticas para qualificar os anúncios e a prova do Google confirma que o profissional assimilou o conteúdo das aulas.

Como a táLIGADO já atua com outras mídias digitais, essa qualificação vai aprofundar a atuação da agência no Adwords, ampliando as oportunidades de mídia e divulgação para os clientes da agência.