Em comemoração aos seus 25 anos, a ESA lançou uma nova plataforma online repleta de novidades. Trata-se de um novo site, totalmente integrado às necessidades do mercado atual como ser 100% desenvolvido pensando em uma navegação feita em dispositivos móveis como smartphones, tablets etc.

Além disso, o novo site traz mais destaque para os cursos. Além de uma seção especial, o espaço traz áreas de destaque sobre cursos em sua página principal, o que facilita o aluno na identificação dos novos cursos e, por outro lado, dá a ESA mais aderência no contato direto com seu público.

Outro ponto de destaque no novo site é a área de videoaulas, pela qual os professores podem disponibilzar pequenos vídeos com conteúdos relacionados a seus cursos. Esse recurso ajuda a explicar melhor a ideia do curso, o que facilita a vida do aluno que, por ventura, esteja com dúvidas sobre o conteúdo programático ou queira mais informações.

No novo site da ESA há uma área exclusiva para notícias, que trarão informações como abertura de cursos, novidades na programação, eventos e muito mais. Alías, há também no novo site uma área inteira dedicada aos eventos que são oferecidos pela própria ESA, com cobertura textual e fotográfica.

A táLIGADO Comunicação executou todo o projeto em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-RJ. Desde o conceito inicial até a produção e finalização do site.

“Para nós é uma grande satisfação entregar esse que foi um dos maiores projetos aqui na agência. Não apenas pelo tamanho, mas pela responsabilidade de modernizar uma ferramenta tão importante para a Escola Superior de Advocacia”, explica Raphael Maia, sócio da táLIGADO Comunicação Conectada.

“A ideia é que o aluno tenha todas as informações necessárias em um só lugar, de forma rápida e intuitiva. Queremos que o aluno saiba exatamente aonde está e para onde ir quando buscar qualquer tipo de informação no sute”, conclui Raphael.

Para Felipe Santa Cruz, presidente da OAB/RJ, a ESA dá um novo passo na área de ensino com a criação de seu portal, a etapa final da estratégia de comunicação digital iniciada com os perfis no Facebook e LinkedIn. “O site moderno, formatado para smartphones, permite estender o legado de conhecimento da Escola às novas plataformas e, assim, beneficiar o maior número possível de profissionais. E essa união entre expertise e tecnologia de pontas é um bem-vindo benefício para a qualificação do advogado e, consequentemente, uma poderosa contribuição da ESA para a sociedade”, ressalta Felipe Santa Cruz.

A táLIGADO Comunicação Conectada, que já faz a gestão das redes sociais da marca no Facebook e no LinkedIn, passa a cuidar do novo site em parceria com ESA.