A SFI Investimentos acaba de lançar seu novo site. Com grande experiência em gestão de recursos, a empresa é uma Asset autônoma, habilitada pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. O novo site segue uma proposta visual mais moderna. Além disso, a estrutura de conteúdo foi remodelada para que a navegação fosse mais fluida e intuitiva, oferecendo com facilidade e organização o conteúdo que os usuários buscam. Com isso, fica mais fácil encontrar informações relevante, bem como links para manuais, comunicados do mercado e muito mais.

Para adequar o novo espaço aos tempos atuais, como ser um site responsivo e, optamos por construir o site sob o conceito do “mobile first”, ou seja, primeiro pensamos em toda a sua estrutura em dispositivos mobile para, depois, vermos como adaptar essa proposta a desktops. “Os acessos via dispositivos móveis são uma realidade e não param de crescer no Brasil”, explica Mariellen Romero.

Outro detalhe importante do projeto foi a criação de um sistema de edição bem completo e intuitivo, pelo qual o cliente pode editar praticamente qualquer informação no novo site sem depender de terceiros, o que dá mais autonomia e agilidade para aqueles clientes que não querem depender de um parceiro para atualizar seu ambiente na web.

“Sempre priorizamos o desenvolvimento de sites que deem essa autonomia ao cliente. Afinal, o site é dele e ele deve poder mexer quando, como e onde quiser. É claro que estaremos sempre disponíveis para ajudá-lo seja com uma manutenção corretiva ou, como acontece em muitos casos, fazendo essa gestão para ele sempre que necessário. Mas achamos fundamental que ele tenha essa liberdade”, conclui Mariellen.