Se você trabalha com Marketing Digital ou tem uma marca (e deseja fazê-la crescer), se é heavy user de redes sociais ou simplesmente está vivendo no Planeta Terra neste exato momento: você precisa ler este texto!

Brincadeiras à parte, para quem se interessa ou se dedica ao tema é muito comum em pesquisas e estudos deparar-se uma série de “verdades” anunciadas pelas mais diversas fontes.

Talvez ainda mais comum do que isso, seja acabar pedindo dicas para conhecidos da área e ouvir uma série de “regras” e “práticas” sobre o que você deve ou não fazer.

Em meio a tantos achismos, a verdade é que nem tudo pode ou deve ser aplicado na prática, principalmente sem qualquer fundamentação ou planejamento. E para ajudar você nos seus estudos, preparamos um e-book que aponta os principais mitos do Marketing Digital e ainda explica porque eles não devem ser considerados como “boas práticas”.

Nesse material, vamos abordar 8 questões sobre o Marketing de Conteúdo; 7 sobre Mídias Sociais; 6 pontos acerca dos Links Patrocinados; 6 tópicos sobre Otimizações de Conversão (CRO); 3 temas de E-mail Marketing; e mais 3 sobre Automação de Marketing.

Para não te dar mais spoilers, acesse o link e baixe gratuitamente o seu e-book.

Aproveite a leitura!