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NEWSLETTER DO MARKETING JURÍDICO
Com 130 milhões de usuários ativos, o Facebook é a rede social mais usada por brasileiros. Mas não é a única solução para se manter presente e atuante no marketing digital. Há canais e ferramentas que vão desde outras redes sociais até plataformas de automação, passando pelo bom e velho e-mail.
Para saber no que investir e quais ações adotar, é necessário realizar um planejamento detalhado acerca do objetivo que se pretende alcançar com o marketing jurídico. Por isso, listamos alguns fatores que devem ser observados na hora de traçar as metas do seu escritório no mundo digital.
Conteúdo relevante pode ser um bom ponto de partida
Oferecer conhecimentos jurídicos nas redes sociais é importante porque ajuda quem precisa esclarecer dúvidas sobre temas que você domina. Produza conteúdos úteis para seu escritório ganhar força como especialista em assuntos que têm aderência com suas áreas de atuação.
A estratégia de marketing digital pode envolver conteúdos publicados no site, redes sociais, e-mail e estratégias de SEO. Porém, uma das formas mais eficientes é estimular visitantes do seu site a deixar informações que alimentam uma base de contatos. Esse pode ser o ponto de partida para traçar ações segmentadas de Marketing Jurídico.
Este é apenas um exemplo de como um escritório de advocacia pode utilizar o Marketing Jurídico no mundo digital. É importante estabelecer objetivos específicos de acordo com a sua realidade antes de apostar recursos em canais online. Por isso, um planejamento bem estruturado pode fazer você economizar dinheiro e ganhar melhores resultados.
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