A táLIGADO Comunicação é a mais nova agência parceira gold da Resultados Digitais. A marca foi conquistada pelo crescimento e desenvolvimento de bons cases em inbound marketing. A Resultados Digitais é a maior empresa de automação de marketing da América Latina e criadora da RD Station.

“Essa conquista mostra que estamos no caminho certo. Lá atrás, quando iniciamos essa jornada no inbound marketing, decidimos dar um passo de cada vez. Ao contrário do que boa parte do mercado pratica, decidimos começar com poucos clientes de inbound e garantir que atingiríamos os objetivos propostos”, explica Mariellen Romero, sócia fundadora da táLIGADO Comunicação.

Video Game Winner GIF by Children's Miracle Network Hospitals - Find & Share on GIPHY

“E os resultados foram acima da expectativa. Em pouco mais de um ano como agência parceira, produzimos bons cases de inbound marketing em diferentes segmentos. De instituições de ensino e pequenos negócios, conseguimos alavancar os resultados de nossos clientes”, completa Raphael Maia, sócio fudnador da táLIGADO.

Ao se tornar agência parceira gold da Resultados Digitais, a táLIGADO se coloca ao lado de outras grandes nomes. Marcas como M2BR, GHFly, Social Brain, dentre outras, fazem parte deste grupo.