O Marketing Jurídico pode utilizar diversas estratégias e ações para melhorar a comunicação e posicionamento do seu escritório.

A principal forma de ter e aumentar o engajamento do seu escritório e assim manter um bom relacionamento com o público-alvo é através do Marketing de Conteúdo, afinal a oferta de conteúdo relevante a cereja no bolo dos que os escritórios de advocacia.

Essa oferta de conteúdo pode ser mais efetiva se seu escritório utilizar as landing pages.

Mas, o que são landing pages?

A expressão landing page pode ser entendida como “página de destino” ou “página de conversão”, sentido mais empregado pelo marketing digital.

Seu principal objetivo é fazer com que a pessoa interessada na sua mensagem realize uma ação: pode ser acessar um vídeo explicativo ou fazer download de algum artigo. Em troca, o público interessado disponibiliza seus dados básicos.

Esses dados servem para que seu escritório possa manter uma relação de proximidade com o público, ofertando sempre conteúdos que sejam de interesse deles.

Exemplos práticos do uso de landing pages para escritórios

 Cadastro em Newsletters:

Disponibilizar vídeos e webinars:

Oferta de materiais informativos:

Avaliações online:

Agradecimentos e mensagens:

Agora que você já sabe o que é um landing pages e sua utilidade para o escritório, saiba como fazer uma de sucesso!