A forma de consumir produtos ou serviços mudou. E sua empresa também precisa mudar a forma de vender para conquistar atenção dos consumidores e gerar valor para sua marca, produtos e serviços.
Um novo marketing para novos estilos de consumo.
O Inbound Marketing utiliza plataformas e ferramentas digitais com foco vendas. Pautada em marketing de conteúdo, a estratégia atrai a atenção de usuários para convertê-los em leads para o seu negócio. A partir daí, toda pessoa que interagir com a sua marca se tornará uma oportunidade de negócio, em algum momento da jornada de compra.
Parece complexo? Bom demais para ser verdade? Mas não é! A táLIGADO combina estratégia de Inbound Marketing a ferramentas de automação para garantir que sua marca gere valor a cada interação nas mídias digitais. O resultado para sua empresa é uma base de leads qualificada e mais oportunidades de venda!
Como vamos ajudar sua empresa
- Planejamento de Inbound Marketing: estratégia para empresas B2B ou B2C
- Personas: que tipo de pessoa sua empresa quer alcançar?
- Jornada de compra de cada persona: como atrair, converter, relacionar-se e vender para cada perfil de público-alvo?
- Configuração das plataformas de automação de marketing
- Conteúdo rico: eBooks, artigos, infográficos, vídeos etc.
- Conteúdo para redes sociais com foco em Inbound Marketing
- Campanhas de e-mail marketing com foco em Inbound Marketing
- Relatório de performance e otimização das campanhas de Inbound Marketing
- Qualificação e otimização da base de leads