Pequenos negócios enfrentam, diariamente, o desafio de ganhar relevância na sua área de atuação. Como ficar mais conhecido dentro do seu bairro ou cidade com pouca verba para investir em marketing?

Os anúncios no Facebook podem ser uma ótima saída. A Artimanha Brinquedos apostou nessa estratégia para ampliar o alcance da sua marca num bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. A loja mantém alguns clientes fieis e recebe outros compradores de ocasião (geralmente transeuntes que se encantam pela vitrine).

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Mas uma campanha segmentada de anúncios no Facebook, aliada a uma estratégia de conteúdo para a fan page, tem ajudado a impulsionar a marca no bairro. A loja promove rodas de música e outras atividades para crianças. No primeiro evento após a ativação da campanha, realizada com apoio da táLIGADO, a Artimanha Brinquedos recebeu mais que o dobro de pessoas em relação ao encontro anterior.

“Esses eventos ajudam a aumentar o ‘boca a boca’ sobre a loja. Os pais ou os avós que trazem as crianças contam para os amigos e assim a gente vai ganhando conhecimento no bairro. E, claro, quanto mais gente conhecendo e frequentando, maiores são as oportunidades de venda”, afirma Beatriz Couto, dona da Artimanha Brinquedos.

Segmentar é a alma do negócio

O sucesso da campanha está pautado numa segmentação muito bem definida. Os anúncios do Facebook podem ser direcionados para cidades, bairros ou até algumas ruas em torno de um endereço. Também é possível especificar o perfil de pessoas que serão impactadas pela campanha. Com isso, o custo pode sair bem em conta.

Para saber melhor como utilizar o Facebook Ads, entre em contato. A táLIGADO pode fazer uma avaliação gratuita de quanto sua empresa deve investir para ter um bom retorno utilizando essa ferramenta.