No próximo dia 13 de fevereiro, a cidade de São Paulo receberá a 4ª edição do Fórum Marketing Jurídico, que se propõe a debater estratégias de posicionamento no mercado com diferenciação frente aos concorrentes. Recebendo cada vez mais destaque, o evento terá um painel somente sobre Inbound Marketing, no qual a sócia da táLIGADO, Mariellen Romero, será responsável. Ela irá apresentar as principais ferramentas para gerar oportunidades, atrair e conquistar clientes.
Um painel dedicado ao Inbound Marketing reforça a relevância e eficácia do tema para o mercado jurídico. Diferentemente do marketing tradicional, com o Inbound, a empresa não vai atrás dos clientes, mas explora canais, como ferramentas de busca e redes sociais, para ser encontrada por eles. Com essa estratégia, as ações de marketing tornam-se uma engrenagem de geração de negócios.
4º Fórum Marketing Jurídico – Cases e Inovações para o Mercado
O evento, com foco em marketing jurídico, será no dia 13 de fevereiro. A imersão contará com a discussão de estratégias, posicionamentos, resultados e inovações para o mercado jurídico.
Comentários