Todo mundo sabe que estar presente no cenário digital é requisito básico para a maioria das empresas hoje em dia. Mas para estar presente de forma assertiva e adequada, algumas medidas de Marketing Digital são fundamentais.
E-mail marketing, marketing de conteúdo, redes sociais e inbound marketing são só algumas das principais estratégias que podem ser utilizadas para potencializar a visibilidade de uma organização.
Mesmo que seja uma realidade para a grande maioria das empresas, muitas não conseguem estruturar um planejamento básico com essas estratégias e criar planos de ações eficazes.
Por conta disso, a RD Station, plataforma da Resultados Digitais, lançou o Plano Light para que os interessados no mundo do marketing digital possam também investir em suas funções básicas e experimentar os seus benefícios.
O Plano Light tem o objetivo de ampliar a oportunidade para que empresas e profissionais novatos no marketing digital comecem a entender e extrair resultados com a plataforma.
Com o investimento de R$ 59 mensais, sem necessidade de contrato, nem fidelidade de tempo mínimo, a empresa poderá usar landing pages, pop-ups, disparos automáticos de e-mails e criar fluxos de inbound marketing.
A novidade pretende tornar o cenário digital mais competitivo, pois os pequenos e médios empreendedores poderão usar as ações de marketing digital de forma mais adequada a favor da sua comunicação.
Comentários