De 6 a 8 de novembro, os sócios da táLIGADO Comunicação Conectada, Mariellen Romero e Raphael Maia, estarão novamente presentes no RD Summit.

O evento, realizado em Florianópolis, é o maior congresso de Marketing e Vendas da América Latina.

Este ano, o RD Summit traz grandes nomes do Marketing internacional, como Gary Vaynerchuck, Jacco Vanderkooik, Ainn Hendley, Wil Reynolds, além de renomados profissionais brasileiros, como Ana Couto, Fernando Kimura e Liliane Ferrari.

Ao todo serão mais de 120 palestras sobre temas que passam por estratégias de venda, metodologias de marketing, novas técnicas e ferramentas de automação, integração de marketing e vendas, neuromarketing, gestão de agências, entre outros.

Segundo o sócio da táLIGADO, Raphael Maia, o RD Summit é um evento essencial para quem precisa estar atualizado sobre as técnicas mais eficientes e as principais tendências de marketing e vendas. “Tudo o que aprendemos na edição do ano passado serviu para ajudarmos clientes e a própria táLIGADO a conquistarem melhores resultados “, avalia.

Além dos três dias de congresso, Raphael e Mariellen também participam do RD Parnter. O encontro é exclusivo para agências parceiras da Resultados Digitais e acontece um dia antes do evento geral.

A táLIGADO está entre sete melhores agências parceiras da Resultados Digitais no Rio de Janeiro, sendo a única entre elas especializada em Marketing Jurídico.

 Saiba mais sobre o RD Summit