Mariellen Romero, sócia da táLIGADO, ministra curso de LinkedIn para Advogados

A maior rede social profissional do mundo tem sido cada vez mais procurada por diferentes categorias para divulgar trabalhos e ampliar networking. Com advogados não é diferente. Atentos às oportunidades do LinkedIn, cerca de 13 advogados participaram do curso ministrado por Mariellen Romero, sócia da táLIGADO, entre os dias 08 e 22 de outubro, na Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RJ.

O treinamento abordou desde funcionalidades do LinkedIn, como Pulse, Grupos, Aconselhamento Profissional, até estratégias de marketing pessoal e de conteúdo. Os participantes também tiveram oportunidade de atualizar seus perfis, com apoio da sócia da táLIGADO, de forma a ganhar visibilidade na rede.

“O objetivo do curso é mostrar que o LinkedIn é muito mais do que um currículo online: é uma plataforma que oferece diversas oportunidades profissionais para diferentes objetivos de carreira. Tanto quem está a procura de recolocação no mercado de trabalho quanto quem busca contatos para negócios ou parcerias encontra pode explorar o LinkedIn a seu favor”, avalia Mariellen, que já ministrou o curso em escritórios de advocacia.

Para saber mais sobre como funciona o curso, cadastre seus dados e receba a apresentação da metodologia.