O Marketing Jurídico pode utilizar diversas estratégias e ações para melhorar a comunicação e posicionamento do seu escritório.
A principal forma de ter e aumentar o engajamento do seu escritório e assim manter um bom relacionamento com o público-alvo é através do Marketing de Conteúdo, afinal a oferta de conteúdo relevante a cereja no bolo dos que os escritórios de advocacia.
Essa oferta de conteúdo pode ser mais efetiva se seu escritório utilizar as landing pages.
Mas, o que são landing pages?
A expressão landing page pode ser entendida como “página de destino” ou “página de conversão”, sentido mais empregado pelo marketing digital.
Seu principal objetivo é fazer com que a pessoa interessada na sua mensagem realize uma ação: pode ser acessar um vídeo explicativo ou fazer download de algum artigo. Em troca, o público interessado disponibiliza seus dados básicos.
Esses dados servem para que seu escritório possa manter uma relação de proximidade com o público, ofertando sempre conteúdos que sejam de interesse deles.
Exemplos práticos do uso de landing pages para escritórios
Cadastro em Newsletters:
Disponibilizar vídeos e webinars:
Oferta de materiais informativos:
Avaliações online:
Agradecimentos e mensagens:
Agora que você já sabe o que é um landing pages e sua utilidade para o escritório, saiba como fazer uma de sucesso!
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