Você deve estar se perguntando por que seu escritório deveria ter um Guia de Redes Sociais? Segundo dados levantados pela Hootsuite e We Are Social, o Brasil é o terceiro país no mundo que mais acessa redes sociais. Utilizá-las para sua estratégia de Marketing Jurídico, portanto, é fundamental para ter um bom posicionamento no cenário digital.
Mas, assim como todas as estratégias do escritório, para fazer uso das mídias sociais, é necessário planejamento. (veja aqui como estabelecer uma rotina de fluxos de comunicação no seu escritório).
Afinal, por mais que sejam populares, elas possuem características específicas. E isso demanda do escritório de advocacia atenção acerca de quais utilizar. E como utilizar.
Para ajudar nesse processo, elaboramos o Guia das Redes Sociais para o Marketing Jurídico
O Guia vai te ajudar a entender melhor as vantagens e desvantagens de cada rede social, assim como quais conteúdos investir em cada uma delas. Vale a pena produzir um conteúdo único e distribuir em todas as redes? Aliás, vale a pena estar em todas as redes ao mesmo tempo?
Cadastre-se no formulário abaixo e receba:
Comentários