Notícias

Como fazer Networking usando o LinkedIn?
Como fazer Networking usando o LinkedIn?

Com o crescimento das redes sociais é possível não somente continuar um relacionamento, como iniciar novos online. E o LinkedIn é a rede perfeita para a realização de networking, pois ela oferece ferramentas que ajudam muito a iniciar e manter relacionamentos. E como consequência dessa construção de relacionamento, podemos ter uma venda, um novo emprego, uma nova contratação, um novo fornecedor ou parceiro.

Dicas para ter mais visibilidade no LinkedIn
Ações para posicionar melhor o seu perfil no LinkedIn

Quem não gostaria de ter o seu perfil em destaque em uma rede social? Este é um dos objetivos da maioria dos profissionais com os quais converso. Quem também tinha essa dúvida era o próprio LinkedIn. Para entender quais fatores auxiliavam vendedores a conseguirem bons resultados na rede, o LinkedIn encomendou um estudo com mais de 2 mil profissionais de vendas. Ao cruzar os hábitos desses vendedores na rede, e como isso havia impactado em suas vendas, o LinkedIn compilou essas informações em uma ferramenta chamada SSI (Social Selling Index). Portanto, mesmo que você não seja um vendedor profissional, ter um perfil bem pontuado no SSI indica que você tem um bom potencial para realizar negócios na rede.

Marketing jurídico
FeaturedNovas regras de publicidade avançam, mas decisão da OAB fica para junho

O Conselho Federal da OAB se reuniu nesta terça-feira, dia 18/5, para discutir a proposta de alteração do provimento 94, que dispõe sobre a publicidade, a propaganda e a informação da advocacia. A expectativa era de que o novo texto fosse votado no mesmo dia, mas a decisão ficou para junho!

Os conselheiros concordaram em ouvir o relatório e voto da relatora e, em seguida, entrar em vista coletiva para melhor análise do caso. A próxima sessão extraordinária será marcada para daqui 30 dias.

Anúncios nas redes sociais
Entenda como funcionam anúncios e posts patrocinados para Facebook e Instagram

Se você administra um perfil no Instagram ou uma página no Facebook, já deve ter passado pela tentação de clicar no botão “Impulsionar”. Mas, antes de seguir esse ímpeto de patrocinar seu post, é importante você saber que por trás dessa ação existem diferentes tipos de anúncios que podem ser criados no Facebook e no Instagram, cada um com objetivos diferentes.